Nossos serviços

Confira nossos serviços prestados para fazer seu negócio realmente aparecer.

Criação de sites

SEO

Gerenciamento de Mídias Sociais

  O site funciona como uma vitrine para o seu negócio, reunindo todas as informações importantes para o seu público-alvo. 
Além de aumentar a visibilidade da marca, ele também facilita o atendimento ao cliente.
  
  
  SEO é uma abreviação da expressão em inglês “Search Engine Optimization”, que significa: Otimização de sites para mecanismos de busca. Esta estratégia permite a organização do seu site para que buscadores (como o Google) o classifiquem como uma fonte de conteúdo relevante sobre determinado assunto. 
 Estar na rede é item obrigatório para a divulgação da marca e, para uma ação positiva, o gerenciamento das redes sociais irá colocá-la em evidência, promovendo ações que farão com que as pessoas se aproximem da marca, transformando um conceito ações mais humanizadas.
  

Design Gráfico

Lojas Virtuais

Vídeos para TV e Internet

 Os materiais criados pelos designers gráficos desenvolvem a identidade visual das empresas, ou seja, são eles que tornam a marca conhecida e facilmente identificada pelas pessoas. 
  A loja virtual funciona como uma espécie de vitrine na qual o consumidor pode encontrar todos os produtos do estoque.   
 O cliente se beneficia com a maior comodidade de poder fazer uma compra 24 horas por dia sem depender de um vendedor.
  
 Para que seus clientes se lembrem de algum número ou fato, vídeos são ótimas ferramentas. O vídeo diverte, entretém, emociona, ensina e principalmente: divulga.

Fotografia de Produtos

Pesquisas Online

Fotografia Gastronômica

   Dificilmente o consumidor irá comprar um produto que não tenha foto. A imagem procura despertar a atenção em primeiro plano e desejos intensos em quem a vê, de forma a despertar a curiosidade e fixar no espectador as principais características do produto exposto.
  
   Um bom profissional de e-commerce sabe que há diversas maneiras de ouvir a opinião do cliente, uma delas é utilizar uma ferramenta de pesquisa online. A aplicação de um questionário online proporciona agilidade chegando há um número maior de pessoas e dados corretos, pois transmite até mais segurança. 
  
  Nós comemos com os olhos. A aparência é um fator fundamental quando se trata de comida. O objetivo da fotografia gastronômica é transmitir sensações que aquecem o paladar por meio de imagens, estimulando com a visão. 

E-mail Marketing

Imagens Aéreas 

  As imagens aéreas servem para captar estrutura física, mas também para promover o seu negócio.   
Por ser algo inovador, o Drone causa impacto visual muito grande e a tendência do avanço tecnológico garante uma vida longa e versátil de captação aérea.
  
  O e-mail marketing é uma ótima forma de disseminar informações, atrair e criar relacionamentos com seus contatos, tanto por meio de disparos simples para a base, como de forma automática. Dessa forma, essa ferramenta rápida e de baixo custo pode ser muito útil para diversos tipos de negócio.
  


CRIAÇÃO DE SITES
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  O site funciona como uma vitrine para o seu negócio, reunindo todas as informações importantes para o seu público-alvo.
  Além de aumentar a visibilidade da marca, ele também facilita o atendimento ao cliente. Afinal, quando ele entra em contato com a empresa já está mais certo do que quer ou até mesmo esclareceu suas principais dúvidas no próprio site.
 Com um site, é possível marcar presença online e desenvolver um trabalho de marketing digital que possibilita alcançar resultados bastante expressivos, atraindo potenciais clientes, construindo relacionamentos, proporcionando experiências positivas e gerando mais conversões. Além disso, o site rompe as barreiras da localização geográfica.
  Dependendo do seu tipo de produto ou serviço, sua atuação não ficará mais restrita aos clientes que estão próximos à sua empresa; em vez disso, será possível lidar com clientes de qualquer lugar do país e do mundo.
  
  

                                      SEO 



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  SEO é uma abreviação da expressão em inglês “Search Engine Optimization”, que em tradução livre significa: Otimização de sites para mecanismos de busca. Esta estratégia permite a organização do seu site para que buscadores (como o Google) o classifiquem como uma fonte de conteúdo relevante sobre determinado assunto, assim, em uma busca este site seria identificado como expressivo, aparecendo em melhores posições do que outros sites sobre o mesmo assunto.
  Uma otimização eficiente posiciona o objeto de análise no topo das páginas de resultado (um bom ranqueamento), podendo chegar até mesmo na primeira colocação. Quanto melhor for o ranqueamento, maior a chance de conquistar o clique do usuário.
  
  
  

GERENCIAMENTO DE MÍDIAS SOCIAIS 

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  Com a explosão do uso das Redes Sociais pelos usuários, as marcas começaram a procurar seus clientes através dessas plataformas. Estar nesse espaço é ter uma relação direta com o seu público-alvo sem a necessidade de um intermediário, contudo, por mais informal que essa relação seja estabelecida, é importante que a empresa tenha um gerenciamento das redes sociais de qualidade.
   Conforme a necessidade da empresa, são elaboradas estratégias que definirão o foco da campanha através das redes sociais. Estar na rede é item obrigatório para a divulgação da marca e, para uma ação positiva, o gerenciamento das redes sociais irá colocá-la em evidência, promovendo ações que farão com que as pessoas se aproximem da marca, transformando um conceito em ações mais humanizadas.
   O Gerenciamento de Mídias Sociais possui os seguintes benefícios:

1 - Oportunidade de gerar novos negócios para a sua empresa, atraindo novos leads e qualificando o relacionamento com seus clientes. 

2 - Com a gestão de redes sociais você poderá se comunicar com muitas pessoas ao mesmo tempo, enviar avisos e notícias ou, simplesmente, falar sobre sua empresa.

3 - Quando a empresa investe na gestão de redes sociais para divulgar seus serviços e produtos, aumenta a sua reputação digital e qualifica a estratégia de marketing digital, garantindo que a marca esteja sempre próxima ao público, sendo lembrada e reconhecida. 

4 - Utilizando o perfil corporativo para a gestão de redes sociais, as empresas conseguem manter o relacionamento direto com seus clientes, apresentando soluções de forma rápida e segura.

5 – Com a realização de campanhas de marketing digital, utilizando gestão de redes sociais para realizar o direcionamento para landing pages, por exemplo, você terá facilitadores para a atração e captação de leads qualificados, ou seja, mais negócios para a sua empresa. 

  
  

DESIGN GRÁFICO

    
  Para conseguir se sobressair frente à concorrência e consolidar o seu posicionamento no mercado, as empresas, em algum momento, precisam investir em estratégias de comunicação visual.
  Os materiais criados pelos designers gráficos desenvolvem a identidade visual das empresas, ou seja, são eles que tornam a marca conhecida e facilmente identificada pelas pessoas. Desde o formato do logo, as cores escolhidas, os catálogos e dos anúncios produzidos, a função de um designer é fazer com que as pessoas reconheçam que aquele material pertence à empresa.
  

LOJAS VIRTUAIS

    Comprar pela internet não inspira mais tanta desconfiança quanto no passado. O e-commerce conquistou o consumidor e tem um espaço no mercado muito bem consolidado, mérito de lojas virtuais bem estruturadas.
  A plataforma de e-commerce oferece independência ao consumidor. O cliente se beneficia com a maior comodidade de poder fazer uma compra 24 horas por dia sem depender de um vendedor.
  A loja virtual não só promove a praticidade na compra a qualquer momento, como também possibilita um controle cuidadoso de cada pedido. A gestão de vendas com o auxílio de uma plataforma de e-commerce é muito mais prática e organizada.
  A loja virtual funciona como uma espécie de vitrine na qual o consumidor pode encontrar todos os produtos do estoque. A localização dos itens é facilitada pela existência de recursos próprios das plataformas de venda como ferramenta de busca, páginas específicas por tipo de produto, filtros por faixa de preço ou categoria.
  

VÍDEOS PARA TV E INTERNET

  Para que seus clientes se lembrem de algum número ou fato, vídeos são ótimas ferramentas Um vídeo marketing, por exemplo, permite que você mostre seus produtos ou serviços em ação em vez de apenas contar sobre eles. Além disso, ainda é possível transmitir informações técnicas sobre o que você está oferecendo, passando, assim, mais credibilidade para o espectador.
  O vídeo diverte, entretém, emociona, ensina e principalmente: divulga. A vantagem desse meio é que ele é de fácil compartilhamento, fácil de ser incorporado por e-mail, em sites e hospedados em blogs. O vídeo é uma excelente maneira de chamar atenção para o seu produto.
   A importância do vídeo atualmente para a divulgação de qualquer coisa é indiscutível. Seja ela musical, institucional, artística ou apenas para o divertimento. Ele possibilita troca de informação e gera conteúdo além de se espalharem de uma maneira simples.
  

FOTOGRAFIA DE PRODUTOS

   A fotografia de produto tem objetivo comercial, e por isso, é procurada por empresas que queiram atrair mais clientes. A fotografia busca valorizar produtos e objetos, sendo alimentos, móveis, jóias, carros e outros, transmitindo ao consumidor ideias, emoções e os valores da marca.
  Dificilmente o consumidor irá comprar um produto que não tenha foto. A imagem procura despertar a atenção em primeiro plano e desejos intensos em quem a vê, contando, para isso, com tratamento e efeitos especiais, de forma a despertar a curiosidade e fixar no espectador as principais características do produto exposto.
  

FOTOGRAFIA GASTRONÔMICA

    Nós comemos com os olhos. A aparência é um fator fundamental quando se trata de comida. Uma boa foto de comida desperta a vontade de comer o prato fotografado e para quem já o experimentou, fica aquela sensação de quase sentir novamente o seu sabor. Uma foto não tem aroma, temperatura, textura, nem gosto e por causa disso que a imagem precisa ser visualmente tão atraente e forte ao ponto de estimular os outros sentidos do observador. A fotografia deve mexer com a imaginação, fazendo com que uma pessoa sinta o paladar, aroma, a temperatura e textura do alimento, toda essa composição encontrada somente olhando a foto do mesmo, e assim tenha vontade de comer tal alimento. Então o objetivo da fotografia de gastronomia é de transmitir sensações que aquecem o paladar por meio de imagens, estimulando com a visão. Ao olhar uma imagem, a visão estimula o cérebro e este resgata da memória sensações e sentimentos relacionados à imagem vista.
  

PESQUISAS ONLINE

    Um bom profissional de e-commerce sabe que há diversas maneiras de ouvir a opinião do cliente, uma delas é utilizar uma ferramenta de pesquisa online.
   Manter um canal de conversa com um cliente, além de poder aumentar a taxa de conversão, possibilita a evolução de seu e-commerce. Uma loja virtual quando realiza uma pesquisa online, favorece essa comunicação entendendo a importância de ouvir o cliente.
   A aplicação de um questionário online proporciona agilidade chegando há um número maior de pessoas e dados corretos, pois transmite até mais segurança. Logo que obter as informações desejadas, em uma pesquisa de satisfação, não depende mais de um trabalho cansativo e com alto investimento financeiro.
  

IMAGENS AÉREAS

    As imagens aéreas servem para captar estrutura física, mas também para promover o seu negócio. Com isso, especialistas em Marketing criaram este conceito para auxiliar os clientes na promoção dos negócios.
Por ser algo inovador, o Drone causa impacto visual muito grande e a tendência do avanço tecnológico garante uma vida longa e versátil de captação aérea.
  

E-MAIL MARKETING

    O e-mail marketing é uma ótima forma de disseminar informações, atrair e criar relacionamentos com seus contatos, tanto por meio de disparos simples para a base, como de forma automática. Dessa forma, essa ferramenta rápida e de baixo custo pode ser muito útil para diversos tipos de negócio.
   Dentro dos principais objetivos do e-mail marketing podemos mencionar a atratividade de um maior tráfego para seu site. Um dos fatores de influência é a qualidade na produção de conteúdo. É importante apresentar ao cliente newsletters com novas opções de conteúdo. Além disso, quando atraímos clientes pelo conteúdo, podemos criar um maior engajamento para o compartilhamento de posts e consequentemente aumentar o acesso ao site, sem contar que o conteúdo pode ter um ótimo retorno através do marketing boca-a-boca.
   Manter um bom relacionamento com base em leads é outro ponto positivo. Criar estratégias claras que tragam resultados em níveis de engajamento, pode direcionar seu público à venda. Para que isso aconteça é necessário investir no e-mail marketing como motivador de clientes potenciais ou simplesmente informar suas ofertas seja qual for o segmento atuante.
   Para obter resultados ainda melhores, realizar o acompanhamento de seus clientes pode aumentar significativamente a taxa de conversão. Ainda que, segmentar sua base de contatos atingindo um público mais definido e explorando isso, torna-se uma grande ferramenta comercial.


  
  

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